ExcelsiorNet

Informe seu login e senha e acesse o sistema ExcelsiorNet.
Recuperar senha
Apresentamos a seguir os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.
Sugerimos a leitura atenciosa dos mesmos para utilização do nosso site e de nossos produtos.

Contatos

Atendimentos Excelsior Seguros

Aqui você encontra a relação de telefones úteis para entrar em contato com a Excelsior Seguros.

Teremos prazer em atender da melhor forma. Para dúvidas/sugestões, utilizar um dos contatos abaixo:

Recife - PE | (81) 3087-9200
Rio de Janeiro - RJ | (21) 3479-0101 / 3479-0193
São Paulo - SP | (11) 3224-1936 / 3225-9353
Curitiba - PR | (41) 3013-0809 / 3013-3431
Belo Horizonte - MG | (31) 3227-2409

E-mail: excelsior@excelsiorseguros.com.br

Ouvidoria Excelsior Seguros

A Ouvidoria é um Canal de Reclamação vital na busca de solução racional, pacífica e produtiva para os conflitos decorrentes das relações de consumo. A existência de um ouvidor com independência suficiente para intermediar a solução de questões envolvendo a empresa e o consumidor é um importante suporte para o segurado, que tem a possibilidade de ver seus pleitos reanalisados pela Seguradora.

Para reclamações, acessar nossa Ouvidoria pelos canais abaixo:

Telefone: 0800 773 3103

E-mail: excelsior-ouvidoria@defenseg.srv.br.

Caixa Postal
Caixa Postal 60.530
CEP. 05804-970
São Paulo, SP

Reclamações na Superintendência de Seguros Privados - SUSEP

Conforme estabelece a Circular Susep nº 643/2021, as reclamações de consumidores dos mercados supervisionados pela Susep serão registradas no consumidor.gov.br, plataforma oficial da administração pública federal para a autocomposição nas controvérsias em relações de consumo.

Site: consumidor.gov.br

Canal de Denúncias e Sugestões

Por meio deste canal, você pode e deve relatar qualquer comportamento que perceba ser uma atitude incoerente frente ao esperado de colaboradores, clientes, terceiros e parceiros de negócio. Todas as situações que não estejam de acordo com as leis ou com os princípios éticos e valores da nossa organização devem também ser reportadas. Basta que você forneça dados e detalhes relevantes sobre o ocorrido.

Veja alguns exemplos: fraude, desperdício de recursos, divulgação de assuntos sigilosos, discriminação, coação moral, assédio sexual, abuso de poder, agressão, etc.

Além disso, você pode utilizar o canal para sugerir melhorias que considera relevantes para o desenvolvimento da nossa empresa.

Telefone: 0800 515 2213
Site: contatoseguro.com.br/excelsiorseguros

Direitos dos Titulares de Dados Pessoais - Encarregado(a) de Dados (DPO)

A Excelsior Seguros é uma empresa comprometida com os mais altos padrões de ética e integridade. Desta forma, a LGPD, sigla que significa Lei Geral de Proteção de Dados, nº 13.709/2018, surgiu para estabelecer regras que ofereçam mais clareza sobre como tratamos os dados pessoais em decorrência de nossas atividades enquanto Seguradora.

Em caso de dúvidas relacionadas ao tratamento de dados realizados pela Excelsior Seguros, o titular dos dados pessoais poderá entrar em contato com o(a) Encarregado(a) de Dados (DPO) através do canal abaixo:

E-mail: dpo@excelsiorseguros.com.br

Entre em contato conosco através do formulário abaixo:

Mais de 75 anos de experiência
Atuação em todo território nacional
Única seguradora com matriz no Nordeste

Fundada em 1943, a Companhia Excelsior de Seguros é uma empresa de abrangência nacional com forte atuação regional, sendo a única seguradora com matriz ativa no Nordeste.

0800 773 3103

Ouvidoria - São Paulo

Excelsior Seguros - Matriz | CNPJ 33.054.826/0001-92
Av. Marquês de Olinda, nº 175, Recife Antigo - Recife - PE
Fone: (81) 3087-9200
Email: excelsior@excelsiorseguros.com.br